Malhação

Alexia desmascara Cristal no altar e deixa Gabriel pasmo

'Não tem filho nenhum aí! Ela te enganou, Gabriel! Enganou todo mundo!

TV Globo

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

Após descobrirem uma barriga falsa dentro do armário de Cristal (Thaís Melchior), Natália(Carla Salle) e Alexia (Bia Arantes) correm para a igreja. No caminho, as duas pegam um engarrafamento enorme e decidem abandonar o táxi e ir a pé. “Melhor a gente ir andando! Para o carro, moço!”, pede a ex de Gabriel (Caio Paduan).

Enquanto isso, Babi (Marcella Rica) e Guido(Gil Coelho), que já estão na igreja para o casório dos amigos, observam Cristal entrar acompanhada pela falsa mãe. “Mas aquela não é a mãe da Cristal!”, diz a garota, alarmada. Guido tenta minimizar e fala que as pessoas ficam diferentes arrumadas para um casamento, mas não convence a namorada, que afirma conhecer bem a mãe da megera: “Guido, eu conheço a mãe da Cristal desde que eu era criança... essa aí não é ela!”.

O padre inicia o discurso. “Irmãos, estamos aqui reunidos pra celebrar a união de Gabriel Nascimento e...", começa o pároco, até que é interrompido pelo burburinho na igreja. Quando Gabriel olha para trás, é Alexia quem surge e segue em direção aos noivos. “Alexia?”, dispara o rapaz, chocado. Cristal pergunta o que a rival está fazendo ali e protesta: “Para com isso, sua louca! Alguém tira essa maluca daqui! Meu filho! Faz alguma coisa, Gabriel!”.

Sem dar ouvidos, Alexia parte para cima de Cristal! Gabriel tenta contê-la, mas Alexia se desvencilha e ataca: “Eu vou te mostrar quem é a louca aqui!”. Enfurecida, ela agarra o vestido de noiva da garota e rasga: “Não tem filho nenhum aí! Ela te enganou, Gabriel! Enganou todo mundo! A Cristal não tá grávida!”. A bomba revelada por Alexia deixa todos perplexos. E Cristal, apavorada!

As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (30).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.