Cinema

Naldo de Cheias de Charme pode viver Chimbinha no cinema

O ator fez o teste para o papel e está confiante.

OFuxico

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

Fábio Lago, o Naldo da novela Cheias de Charme fez recentemente um teste para viver o Chimbinha, da banda Calypso, no cinema. O longa, que contará a história da popular banda do Pará terá ares de superprodução, mostrará a trajetória do casal Joelma e Chimbinha que em 13 anos de muita batalha conquistaram os quatro cantos do mundo, realizando turnês internacionais pela África, Europa, Ásia, América do Sul e do Norte.

“Eu mandei o material e pelo que sei deu tudo certo e acho que vou mesmo ser aprovado”, disse o ator todo feliz e já quase certo de que o papel será dele.

Apesar de saber que a concorrência é acirrada, Fábio Lago acredita que seu perfil combina muito com a do astro da música brega.

“Estou mesmo bem confiante e esperando as próximas instruções do pessoal da produção. Vamos ver e que tudo dê certo”, finaliza o ator.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.