No Twitter

William Bonner publica foto com atrizes de Avenida Brasil

No Twitter, apresentador do Jornal Nacional brincou: 'Tiete assumido e juramentado'.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

SÃO LUÍS - O apresentador do Jornal Nacional William Bonner publicou, na noite dessa segunda-feira (23), em seu perfil no Twitter, uma foto ao lado de Adriana Esteves e Débora Falabella nos bastidores de gravação da novela Avenida Brasil, em tom de brincadeira: "Tiete assumido e juramentado".

Também no Twitter, ele contou um fato curioso que aconteceu em companhia de sua esposa, Fátima Bernardes, e os trigêmeos: "Cena real ocorrida há algumas semanas: Adriana Esteves surgiu de repente na frente do nosso carro quando saíamos de um restaurante. A Fátima Bernardes e eu descemos ao mesmo tempo pra cumprimentá-la. No banco traseiro, uma das nossas filhas não viu por quê. Ficou meio assustada. Aí, ela olhou pro lado e viu a Carminha toda agitada, com a Fátima e soltou um grito aterrorizado de sexta-feira 13. Adriana Esteves, assustada com o grito, vira-se pros outros dois [filhos] e pergunta: 'Foi por minha causa?' (risos)".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.