Censura

Filme censurado de Vera Fischer será exibido em SP

Filme erótico da atriz foi censurado em 1973.

Portal PS

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

Durante um tempo da história recente do país, a cultura passou por censura, e muitas das produções da época nunca foram exibidas ou reproduzidas em público. Uma delas é o filme "Anjo Loiro", de 1973, estrelado por Vera Fisher. O longa, com a belíssima loira, foi censurado na época e nunca visto pelo publico até agora. Poderá ser visto até a próxima quarta-feira (25), em São Paulo.

O longa erótico, conta a história de uma jovem sensual que leva um recatado professor ao extremo delírio. A bela moça é namorada do melhor aluno deste professor. E infinitas infidelidades dela levam o professor ao desespero. Assinado por Alfredo Sternheim, o filme foi proibido pela censura na época do lançamento.

Além de Vera Fischer, o elenco também conta com Ewerton de Castro e Celia Helena. A exibição será na Cinemateca Brasileira, na Via Clementino, Zona Sul da capital paulista, às 19h. Vale lembrar que Vera Fischer estará na próxima novela das 21h da TV Globo, de Glória Perez, com título provisório de "Salve Jorge".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.