Polêmica!

Sonia Abrão diz que frase de Bial não vale R$1,99

A frase seria: "Opinião é igual bunda, cada um tem a sua".

Portal PS

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

A mais famosa "Roda da Fofoca" do país, a que foi criada pela jornalista e apresentadora Sonia Abrão, pegou fogo na tarde desta quarta-feira (18). Depois de contar spoilers da novela das nove da TV Globo, "Avenida Brasil", Sonia e os convidados da roda partiram para a novela "Cheias de Charme". Aproveitando o refrão da música da abertura, "Ex Mai Love", de Gabi Amarantos, ela perguntou à Cintia Lima, Renata Banhara e o psicólogo Haroldo Lopes quem não vale R$ 1,99.

Cintia Lima disse que não saberia como responder. A própria Sonia Abrão disse que Pedro Bial não vale e justificou: "A frase dele sobre opinião, pra mim não vale nem 1,99". Renata Banhara engatou na polêmica e disse que os dois novos programas da TV Globo - "Encontro" e "Na Moral" - não valem 1,99. "O que a TV Globo está fazendo é copiar o que já está na televisão há muito tempo. Eu tenho quase 20 anos de televisão e o programa da Fátima Bernardes é muito ruim e é uma cópia do que a Sonia já faz há muito tempo", desabafou.

Sonia endossou os comentários de Renata Banhara e explicou que o "roda da fofoca" é um dos quadros mais copiados também. "Tem gente que copia descaradamente e nem troca o nome!", contou. "Sonia, fazer o que o Bial está fazendo, a Luciana Gimenez faz há tempos e faz muito melhor. Não valem 1,99", finalizou.

EM TEMPO

No final da manhã, Sonia Abrão fez questão de explicar e retificar a nota. "Eu não disse que o Pedro Bial não vale 1,99. Eu disse que a frase dele "Opinião é igual bunda, cada um tem a sua", não valia nem 1,99. Jamais falaria assim de um colega", disse a jornalista.

Sônia ainda fez questão de dizer que as declarações de Renata Banhara - sobre o programa de Fátima Bernardes e também sobre o "Na Moral" - são opiniões dela. "Não quer dizer que eu concorde, só brinquei em cima!", completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.