Mini Talento

Pianista inglesa de 2 anos é chamada de 'mini Mozart'

Lavinia Ramirez se apresentou em concerto para 200 pessoas e impressionou.

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

Lavinia Ramirez, uma pianista de apenas 2 anos de idade, fez uma apresentação para 200 pessoas e impressionou os britânicos. Elogiada como a melhor pianista criança do país por seu professor, ela está sendo apelidada de "mini Mozart" pelos jornais do país (assista a vídeo de Lavinia aprendendo a tocar no 'Telegraph

').

Lavinia tocou "Mary had a little lamb" no concerto que teve apresentação de 21 estudantes de piano de todas as idades - ela era a mais nova.

Em entrevista ao 'Sun', o professor Matej Lehocky diz que a habilidade de Lavinia é impressionante. "tocar com apenas dois anos de idade é algo de que nunca ouvi falar", disse.

O jornal ressalta que os pais da menina não tocam o instrumento, e que ela começou a tocar depois de ganhar um piano de brinquedo. "Ela é mais inteligente de que eu", disse sua mãe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.