Confusão

Fiuk comenta briga com ex-madrasta: 'foi meio hard'

Ídolo teen discute com Mari Alexandre, ex do seu pai, Fábio Jr.

Fonte: Extra

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

Depois de Mari Alexandre declarar que a briga com o ex-enteado Fiuk estava resolvida, foi a vez do ator comentar a sua versão do ocorrido. O ator se defendeu da acusação de que teria agredido fisicamente a atriz durante uma discussão em família. Quando a notícia veio à tona, as assessorias de imprensa dos dois negaram a informação, mas Fiuk seguiu insistindo que a história foi parar na imprensa por culpa de Mari.

"Eu quase não precisei falar nada diante da besteira que ela fez. Em menos de uma hora que esse assunto saiu, ela desmentiu.", disse Fiuk, em entrevista à Rádio Disney. "Foi uma acusação muito séria, ela que falou uma coisa que não existiu, e se ela não desmentisse, seria mais sério ainda", afirmou.

Questionado sobre o que de fato aconteceu no dia da briga, ele respondeu: “Vou te responder na maior educação. Eu acho melhor você perguntar para ela, porque é uma parada meio 'hard'."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.