Cheias de Charme

Empreguetes roubam a cena na Galerie!

“Eu faço questão de ser atendida pela dona da loja!”, lança a Empreguete.

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

Não tem para ninguém! Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) chegaram lá e está na hora de dar o troco em quem não acreditou no sucesso do trio e fez questão de tentar apagar o brilho das meninas. Ao saberem que a Galerie de Sônia (Alexandra Richter) está prestes a fechar as portas, elas resolvem sair para fazer compras e dar uma “forcinha” no bazar da patroete.

Ainda mais poderosas com seus novos looks, as Empreguetes causam ao chegar à Galerie e deixam as 'Sarmentas' de queixo caído. Rapidamente, fãs e imprensa aparecem para pedir autógrafos e registrar o momento. Cida, que nasceu para viver esse dia, não perde a oportunidade: “Eu faço questão de ser atendida pela dona da loja!”, diz, provocando a ex-patroa.

Você não vai perder, né? As cenas vão ao ar nesta sexta-feira, 20 de julho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.