Cheias de Charme

Derrota! Família Sarmento está à beira do caos

O tubarão revela que o escritório pode fechar e a madame fica revoltada.

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

A família dos Sarmentos está passando por um furacão. Depois que Elano (Humberto Carrão) conseguiu desmascarar Ernani (Tato Gabus Mendes) e Conrado (Jonatas Faro), os riquinhos estão com uma nuvem negra em cima da casa. O mais difícil será para o chefe da casa comunicar as filhas que elas não vão mais ter a vidinha que tinham. Ariela (Simone Gutierrez) e Isadora (Giselle Batista) vão pirar! Sônia não deixa por menos: a madame aponta o dedo e tira satisfações com o marido, mas pelo visto, agora é tarde.

Sarmento e Sônia (Alexandra Richter) convocam as filhas para uma conversa no quarto do casal. O pai começa a falar sobre o escritório, em cortar despesas. Ariela fica preocupada com o emprego do marido, mas Sarmento garante que Humberto (Rodrigo Pandolfo) já está se virando. Enquanto isso, Isadora lembra que Conrado também depende do escritório e fica chocada em pensar que o marido ficará desempregado.

A maior preocupação de Sônia e suas filhas é com a Galerie, que também é sustentada com o dinheiro deles. Ernani lembra da loja e responde a Isadora: “Eu não tinha pensado nisso, Isadora, ainda bem que você lembrou. Porque, além de você, da sua irmã, dos maridos de vocês, da sua mãe, da dona Mala... eu também não sei do que eu vou viver.”

O bicho está pegando para o lado dos Sarmentos. O que será deles agora?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.