Cheias de Charme

Atores juntos na trama e na vida real

Titina Medeiros e Cesar Ferrario falam sobre o romance por trás das câmeras que já dura 6 anos.

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

Que Socorro está arrancando gargalhadas do público, todos já sabem. Mas não satisfeita ela aparece amarrada nos braços de Morvan, que entra no seu mundo de fantasia e participa de suas armações. Na vida real não é muito diferente, pois o "namorido" da atriz embarcou na novela e conta como é fácil contracenar com uma pessoa que já tem intimidade.

O personagem Morvan chega de viagem para dar um toque de graça e amor em Socorro. Para Cesar, contracenar com Titina foi um presente: “Foi uma grande felicidade, pois já trabalhamos juntos no teatro, mas na telinha é a primeira vez. Está sendo mais tranquilo porque já a conheço e tenho liberdade. Que presente!”

Na vida real, os dois se desdobram por conta das gravações, mas prometem juntar as escovas de dente quando voltarem ao Rio Grande do Norte. Atriz há 16 anos, Titina relembra de momentos que passou ao lado do namorido no grupo que fazem parte, chamado Clowns de Shakespeare: “Sempre o vi como um colega de profissão no grupo, mas um dia despertamos o interesse.”

Juntos há 6 anos, o casal vive esse essa nova fase com intensidade, não só na vida pessoal, mas em especial na profissional. Para Titina, foi uma honra estrear na TV ao lado de Cesar, que esteve no primeiro dia de gravação e faz participações especiais no decorrer da novela como Morvan. “No meu primeiro dia ele estava lá, em outras gravações também. Isso é importante, tê-lo ao meu lado desde a estreia.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.