Malhação

Elenco grava cenas do casamento de Cristal

Momentos decisivos da trama prometem muitas surpresas.

TV Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

O elenco de Malhação gravou na tarde desta quinta-feira (12), cenas do casamento de Cristal (Thaís Melchior), uma das grandes vilãs da novela. Na pela da megera, a atriz aparece vestida de noiva - e barrigão de (falsa) grávida -, com alguns dos convidados da cerimônia atrás.

Mas e o noivo? Na trama, Cristal já avisou aGabriel (Caio Paduan) que iria se casar comTomás (Thiago de Los Reyes), mas tudo com objetivo de manipular o ex e na verdade tentar subir ao altar com o neto de Dona Beatriz (Regina Sampaio). Será que ela vai conseguir?

As cenas prometem e vão ao ar em breve na reta decisiva da novela. A autora, Ingrid Zavarezzi, acompanhou as gravações e até se emocionou. Segundo ela, tanto pela aproximação do fim da temporada quanto pelo desfecho da trama. Ingrid contou que está escrevendo os capítulos finais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.