Sítio do Picapau Amarelo

No Sítio do Picapau Amarelo, novo concorrente de Emília

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

SÃO LUÍS - No episódio do Sítio do Picapau Amarelo deste sábado (14), Pedrinho resolve ter um boneco falante. Empolgado, o menino começa a descrever tudo o que o companheiro de aventuras será capaz de fazer, o que deixa Emília preocupada, afinal ela não quer um concorrente no Sítio. Mas quando Tia Nastácia mostra o brinquedo confeccionado, todos se desapontam com a estranheza e a falta de desenvoltura do boneco.

Pedrinho rapidamente perde o interesse pelo novo amigo e volta a brincar com Emília. Porém, em pouco tempo, ela deixa de ser o centro das atenções, já que o boneco demanda muitos cuidados. Para não perder seu posto, a boneca de pano utiliza suas artimanhas e fará de tudo para garantir o seu espaço exclusivo no colo de Dona Benta e nas brincadeiras.

O desenho animado do Sítio do Picapau Amarelo é exibido aos sábados, após TV Globinho’. A atração é fruto de uma parceria inédita entre Mixer e Rede Globo e conta com 26 episódios, todos em alta definição e baseados na obra Reinações de Narizinho, de Monteiro Lobato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.