Amor Eterno Amor

Incentivada por Bruno, Jáqui dá um novo rumo a sua vida

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

SÃO LUÍS - Cansado de ver Jáqui (Suzy Rêgo) sofrendo com a separação com Kléber (Marcelo Faria), Bruno (Miguel Rômulo) toma uma atitude nobre: o jovem oferece seu primeiro salário como funcionário da revista Cena Contemporânea para ajudar nas despesas de casa. Emocionada com o gesto do filho, Jáqui percebe que seu desânimo frente à vida está indo longe demais e decide retomar as rédeas da sua vida. Mesmo ainda muito magoada, ela precisa se libertar da pensão oferecida pelo seu ex-marido.

Seu primeiro passo é procurar a ajuda de um especialista para lidar com a perda. Depois, com a ajuda de Val (Rosane Gofman), Jáqui finalmente tira proveito de todas as tardes em que passou preparando e devorando brigadeiros. Juntas, as duas começam a fazer muito sucesso com a venda dos mais diversos sabores de brigadeiros criados por Jáqui.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e vão ao ar a partir de quinta-feira (12). Amor Eterno Amor, de Elizabeth Jhin, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Roberta Richard, Luciana Oliveira, Paulo Ghelli e Fabio Strazzer. A novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após Malhação, e sábado depois de Caldeirão do Huck.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.