Show

Alanis Morissette fará show no Pará em setembro

Cantora se apresenta também em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Goiânia.

Rolling Stone Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

Alanis Morissette novamente dedicará parte de seu calendário para percorrer o Brasil com uma nova turnê. A cantora fará oito apresentações no mês de setembro e levará a sete cidades do país as faixas de Havoc and Bright Lights, seu novo álbum, que será lançado em agosto.

Os primeiros shows desta passagem de Alanis pelo Brasil serão em São Paulo, nos dias 2 e 3, no Credicard Hall. Ela faz então apresentações no Master Hall em Curitiba (5), no Citibank Hall do Rio de Janeiro (7), no Chevrolet Hall de Belo Horizonte (9) e de Recife (12), na Cidade da Folia em Belém e se despede na capital goiana, no Goiânia Arena (16).

Os valores de ingressos ainda não foram divulgados, mas a pré-venda dos shows em São Paulo deve começar no dia 12 de julho, para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners. A partir do dia 19 de julho serão comercializadas as entradas para todas as apresentações.

Em janeiro de 2009, Alanis esteve no Brasil e fez 11 shows com a turnê do disco Flavors of Entanglement.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.