Confusão

Scheila menospreza declaração de Compadre Washington

A ex-dançarina disse que não vai dar 'pano pra manga' para o cantor.

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

Scheila Carvalho fez pouco caso sobre a recente entrevista em que Compadre Washington, seu ex-companheiro do "É o Tchan", disse que a detesta. Por meio de sua assessoria de imprensa, Scheila minimizou as declarações e evitou colocar mais lenha na fogueira: "Minha vida hoje é minha filha, meu marido e meu trabalho. Não vou ficar dando pano para a manga desta pessoa".

Cumpadre Washington soltou o verbo durante uma entrevista que concedeu ao apresentador Alex Lopes, do programa "Universo Axé", da TV Aratu, da Bahia. Entre as declarações bombásticas, o cantor disse que detesta Scheila Carvalho, com quem, segundo ele, teve um romance.

Em meio à polêmica, Scheila divulgou na sexta, 6, uma foto sua agarradinha com o marido, Toni Sales, e mandou seu recado: "Assim que eu gasto meu tempo! Sendo feliz ao lado das pessoas que amo!!".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.