Avenida Brasil

Com saudade de Max, Ivana é consolada por Tufão

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

SÃO LUÍS - Ivana (Leticia Isnard) bem que tenta se fazer de forte, mas é somente fachada. A cada dia que passa, ela sente mais a falta de Max (Marcello Novaes), que abandonou o lar – entre outros motivos – por causa de Nina (Debora Falabella). Entediada e tristonha, Ivana é consolada por Tufão (Murilo Benício), único da família a incentivar a irmã a não chorar mais pelo marido.

Arrependida por não ter deixado Max voltar para casa, Ivana quase cederá à tentação de reatar o casamento. Carminha (Adriana Esteves) e Muricy (Eliane Giardini) são as primeiras a tentar convencê-la a abrir um negócio para o marido e, assim, atraí-lo de volta. Em dúvida, ela ouve os conselhos de Tufão e, por ora, consegue se manter firme em sua decisão. Carinhoso, o ex-jogador a chama para assistir a um filme na TV com direito a pipoca doce, para relembrar a infância. No meio da conversa, Ivana pergunta se Tufão é feliz e se já se apaixonou por outra pessoa além de Carminha. Ele, é claro, dá um jeito de mudar de assunto.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de quinta-feira (12). Avenida Brasil é escrita por João Emanuel Carneiro e tem Ricardo Waddington na direção de núcleo. A novela é exibida de segunda-feira a sábado, logo após o Jornal Nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.