Corajosa

Gaby Amarantos avisa que fará ensaio bem sensual

A cantora quer mostrar para o Brasil, suas curvas mesmo fora do padrão de beleza.

Quem

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

Gaby Amarantos protagonizará um ensaio sensual para uma revista brasileira, segundo informações do jornal "Diário de S. Paulo". Dona de curvas generosas e distantes do padrão de beleza feminino, a cantora disse que ficou "assustada com a proposta" e que ainda não pode dizer para qual publicação sairão as fotos.

Chegando ao auge de sua carreira nacional após estourar em Belém do Pará, Gaby já tem novos projetos em vista: uma turnê internacional e também uma participação na novela "Cheias de Charme", da qual canta a música de abertura.

Em recente entrevista, Gaby disse que faz dieta por motivos de saúde e que não pretende emagrecer para entrar no padrão de beleza. "Eu gosto de mulherão com corpo. A mulher brasileira é assim. Se eu me visse na rua assoviaria", brincou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.