Cinebiografia

Vida do cantor Erasmo Carlos vai virar filme

A trama deve contar uma parte importante da história do rock brasileiro.

Pipoca Moderna

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

A vida do cantor Erasmo Carlos, que na época da Jovem Guarda, nos anos 1960, era conhecido como o Tremendão, será adaptada para os cinemas. O longa-metragem abordará os 50 anos de carreira do artista e será baseado no livro “Minha Fama de Mau”, lançado em 2009. As informações são da coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S.Paulo

A direção da cinebiografia será de Lui Faria (“Com Licença, Eu Vou à Luta”), marido da cantora Paula Toller. Ao jornal, Erasmo, que está com 70 anos, diz ter se encontrado mais de 50 vezes com o diretor para discutir detalhes do projeto e fez uma única exigência, envolvendo o ator que irá lhe interpretar. “Tem de ser lindão, né?”, brincou.

A trama deve contar uma parte importante da história do rock brasileiro, com menções à Jovem Guarda, Roberto Carlos, Vanderléa, Rita Lee e as festas de arromba dos anos 1960. O filme está em fase de captação de recursos e ainda não tem previsão para lançamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.