Games

Marvel irá relançar dois games de sucesso para Playstation 3

Marvel Super Heroes e Marvel vs Capcom ganharão versões em HD.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

"Marvel Super Heroes" e "Marvel vs Capcom", dois jogos clássicos da Capcom com heróis da popular editora de quadrinhos norte-americana Marvel serão relançados em HD para o PlayStation 3 e Xbox 360.

Intitulado "Marvel vs Capcom Origins", o pacote com os dois jogos será vendido exclusivamente nas lojas online do PlayStation Network e do Xbox Live em setembro, por US$ 14,99 no PlayStation 3 ou 1200 Microsoft Points no Xbox 360.

Entre as novidades, os dois jogos receberão suporte a jogo online com salas de até oito participantes, atualização visual em alta definição e sistema de conquistas (troféus, no PlayStation 3).

Heróis briguentos

Lançado nos fliperamas em 1995, "Marvel Super Heroes" coloca os heróis da casa de ideias para lutar. Entre os briguentos, o jogador pode optar entre Homem-Aranha, Capitão América, Hulk e Psylocke.

Posteriormente, em 1998, "Marvel vs Capcom" colocou os heróis da Marvel frente a frente com os lutadores de "Street Fighter" e outros personagens famosos da Capcom, como Captain Commando e Strider Hiryu. Na tela de seleção há personagens como Homem-Aranha, Ryu, Venon e Mega Man.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.