Cientologia

'Katie Holmes será considerada uma inimiga da igreja'

Em entrevista, Amy Scobee afirma que Suri poderá sofrer uma "lavagem cerebral".

QUEM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h20

Em entrevista para o site "Celebrity Gossip", a representante da igreja frequentada por Tom Cruise, Cientologia, Amy Scobee, afirmou que Katie Holmes deverá se preparar para uma grande batalha. Nomeada como gerente da igreja pela publicação, Amy defende a Cientologia há mais de 27 anos, e afirma que se Suri Cruise continuar a frequentar a igreja, ela poderá sofrer uma verdadeira "lavagem cerebral" para odiar a própria mãe.

"Se Katie está pedindo a guarda exclusiva da filha - e será uma batalha judicial -, ela será considerada uma inimiga da igreja", disse Amy Scobee. "Ela tem uma preocupação legítima de que Suri se torne contra ela. É melhor ela tomar cuidado". Além de alegar "diferenças irreconciliáveis" com Tom Cruise, Katie Holmes teria afirmado para amigos próximos que decidiu se separar do ator para evitar que a filha de 6 anos frequentasse a Cientologia e fosse doutrinada pela religião.

De acordo com o blogueiro Perez Hilton, Cruise contratou o mesmo advogado que fez seu divórcio com Nicole Kidman para cuidar da separação com Holmes. O ator tentará a guarda compartilhada de Suri Cruise e fará isso pelo estado da Califórnia. A atriz já entrou com o pedido de divórcio em Nova York e pede a guarda total da filha, Suri Cruise.

A separação dos atores foi anunciada na sexta-feira (29). Katie deu entrada no divórcio em Nova York, onde alugou um apartamento em segredo, alegando "diferenças irreconciliáveis". A atriz pretende lutar pela guarda exclusiva da pequena Suri, única filha do casal. De acordo com a imprensa internacional, Tom Cruise está profundamente desolado.

Em nota publicada pela "TMZ", a publicação afirma que Katie sairá do casamento sem nenhuma parte da fortuna do astro de Hollywood. "Ela não se importa com o dinheiro. Não é este tipo de garota. Ela ama trabalhar", disse a fonte. "Ela já ganha bastante dinheiro sozinha", disse uma fonte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.