Malhação

Decidido, Gabriel diz para a avó que vai se casar com Cristal

Beatriz é contra união e pede ao neto para não fazer isso ou poderá se arrepender.

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h20

Desnorteado com os devaneios de Cristal (Thaís Melchior), Gabriel (Caio Paduan) tem medo que a garota leve seu filho para longe dele. De frente para o computador, o rapaz vê as fotos de Alexia (Bia Arantes) com outro cara, lamenta e decide dar um rumo em sua própria vida.

Ao ver Beatriz (Regina Sampaio) chegar a casa, ele diz que quer conversar com a avó. “Ainda bem que chegou, vó... tô precisando muito conversar contigo”, afirma, cabisbaixo. Ela pergunta se ele foi ver a ultra do bebê e Gabriel diz que é sobre isso que quer falar. “O meu filho... Eu não posso ficar longe do meu filho, vó! Será que não é melhor mesmo eu casar com a Cristal pra ela não levar o menino embora?” pergunta, confuso.

Indignada, Beatriz pede para o neto não se casar só por causa do filho. “Meu anjo... casamento sem amor não funciona. Isso é mais um jogo dessa menina, ela tá fazendo chantagem, fica te ameaçando pra te infernizar!”, alerta. Mas o rapaz parece não se importar muito com isso, já que seu objetivo mesmo é ficar perto do filho. Mesmo assim, Beatriz insiste e diz que se transformar num homem infeliz não fará bem ao bebê. Mas Gabriel diz que já está infeliz.

“A Alexia não me quer mais, foi pro Canadá, me abandonou, tá com outro cara, refez a vida... Quem sabe eu posso pelo menos voltar a gostar um pouco da Cristal, só pelo meu filho?”, sugere o rapaz, mas a avó reprova: “Não casa com a Cristal, não faz o jogo dela. Não toma uma decisão que depois você não vai conseguir voltar atrás”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.