Separado

Tom Cruise é fotografado pela primeira vez após anúncio de divórcio

Ator sobrevoava, de helicóptero, Reiquejavique, capital da Islândia.

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h20

Neste sábado, 30, Tom Cruise foi fotografado pela primeira vez após o anúncio da separação de Katie Holmes. Segundo o site TMZ, o ator sobrevoava Reiquejavique, capital da Islândia, de helicóptero, mas o motivo da viagem não foi divulgado.

O divórcio de Katie e Tom veio à tona na sexta-feira, 29, quando a atriz deu entrada nos papéis, em Nova York, alegando "diferenças irreconciliáveis". Segundo o TMZ, Katie escolheu a cidade porque a Justiça local costuma ser mais favorável à mãe do que na Califórnia. Por outro lado, Tom quer evitar que o processo corra em NY a qualquer custo porque os impostos são os mais altos dos EUA.

Ainda de acordo com o site, a maior preocupação da atriz - e o motivo de ter pedido a guarda da filha - é que Cruise comece a iniciar a menina na Cientologia, já que Suri está numa idade em que a religião começa a se tornar uma parte significativa de sua vida. Segundo uma fonte ouvida pelo "Radar Online", os atores têm visões muito diferentes sobre o modo com se deve educar uma criança.

"Katie quer que Suri estude em uma escola normal com outras crianças e tenha uma rotina específica, enquanto Tom quer que a menina seja educada em casa por um tutor, da mesma forma que Connor e Isabella (filhos do ator com Nicole Kidman)", disse a fonte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.