Vídeo

Pegadinha na Web: rapaz ataca namorada com papel higiênico

A travessura rendeu mais de 600 mil visualizações no YouTube.

Tech Tudo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h20

Mais uma vez, Jesse pregou uma peça na namorada Jeana no vídeo “Toilet Paper Gun Prank” ("Pegadinha da Arma de Papel Higiênico"). Ele inventou um equipamento capaz de lançar ao mesmo tempo papel higiênico e dardos assim que a pessoa acender a luz. A travessura rendeu mais de 600 mil visualizações no YouTube.

Você deve estar se perguntando como ele fez isso. Ele precisou de duas cadeiras para apoiar um aspirador de pó, fitas adesivas para amarrar um rolo de pincel na ponta do aspirador e papel higiênico para colocar dentro da borracha. E, ao lado, pôs uma arma de brinquedo que dispara dardos. Para finalizar, ele deixou a invenção de frente para a porta.

Quando Jeana ligou as luzes, a arma automaticamente disparou papel higiênico e dardos na direção da jovem. Em um primeiro momento, ela se assustou e depois se abaixou para se proteger. Logo em seguida, a garota começou a xingar o namorado, mas não resistiu à brincadeira e começou a rir.

O fim do vídeo é uma espécie de making of, que mostra a menina jogando papel higiênico no namorado e o ameaçando “Você que vai limpar tudo isso”. Também nessa parte, o rapaz conta como planejou tudo para que a parceira não suspeitasse da pegadinha.

Essa não é a primeira vez que Jesse e Jeana, conhecidos como "o casal mais louco do YouTube", pregam uma peça. Tudo começou em 2007, quando Jess filmou a namorada enquanto ela comia e se engasgava com uma colher de canela. Por isso, não é de se espantar que o canal "Prank vs Prank" ("Pegadinha versus Pegadinha") tenha ultrapassado a marca de 170 milhões de views.

Confira o vídeo abaixo e se divirta com a brincadeira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.