Culpa do GPS?

Mulher bêbada causa acidente em campo de golfe e culpa GPS

Acidente aconteceu em Massachusetts, nos Estados Unidos, na última semana.

Tech Tudo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h20

Patricia Maione, 46, foi parar na delegacia de Northbridge, em Massachusetts, nos Estados Unidos, na última semana, após ter sofrido um acidente em um campo de golfe ao dirigir embriagada. Em depoimento, a motorista disse aos policiais que foi enganada pelo seu GPS.

De acordo com o diretor da delegacia de Northbridge, Randy Lloyd, Patricia culpou a orientação do GPS por ter dirigido em uma velocidade de 72 km /h e, consequentemente, por ter caído em um buraco no campo de golfe Whitinsville, o qual ela chamou de "milharal".

"Maione declarou que seu GPS lhe orientou a virar à esquerda. E foi a orientação do aparelho que a levou a um 'milharal'. Depois, ela manteve a direção para tentar sair". Ainda segundo o diretor, a motorista acrescentou "não gostar de golfe".

Dentro do carro que Patricia Maione dirigia, um Buick verde, os policiais encontraram um copo, de um lanche do Burger King, com álcool dentro. Após fazer o teste de sobriedade, Patricia admitiu ter bebido metade de uma garrafa de vodka.

No momento do acidente, alguns jogadores estavam praticando golfe no Whitinsville. Segundo os policiais, no entanto, ninguém ficou ferido.

Patricia Maione recebeu uma fiança de US$10 mil e alegou ser inocente das acusações de dirigir bêbada pela quarta vez e estar com a carteira de motorista vencida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.