Facebook

Usuários podem editar seus comentários no Facebook

Rede social finalmente libera opção para usuário editar seus comentários.

TechTudo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h20

O Facebook anunciou nesta quinta-feira (21) uma nova função para se poder editar livremente comentários já publicados na timeline da rede social.

Muitas vezes, por pressa ou desatenção, enviamos recados com algum tipo de erro. Antes, a única opção para corrigir um comentário feito em uma publicação era removê-lo por completo e criar um novo. Agora, é possível editar o texto que já foi enviado.

Ao passar o mouse em cima de um comentário que você fez, um ícone na forma de um pequeno lápis aparecerá no canto direito. Clicando nesse ícone, um menu será exibido com as opções editar e excluir.

O Facebook informou ainda que também mostrará um histórico de alterações para os comentários editados. Assim, qualquer pessoa poderá responder e acompanhar uma conversa sem ficar perdido, mesmo que alguma modificação seja feita.

A opção de editar será gradualmente disponibilizada para todos os usuários nos próximos dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.