Gay?

Jornal insinua que ator de Gossip Girl é gay

O 'The New York Observer' insinuou que Chace Crawford seria um homossexual que reluta a se assumir.

EGO

Atualizada em 27/03/2022 às 12h20

Chace Crawford, mais conhecido como o Nate de "Gossip Girl", está em uma situação nada confortável.

Na quarta-feira, 20, o jornal "The New York Observer" publicou uma reportagem sobre atores de Hollywood homossexuais que relutam em "sair do armário".

No início da matéria, o jornal afirma que, recentemente, em uma concorrida pré-estreia, presenciou "um jovem astro de TV - que já esteve envolvido com diversas atrizes apesar dos rumores sobre seu relacionamento com outros homens - passar a noite inteira conversando ao pé de ouvido com outro homem, mesmo enquanto seus colegas de elenco passavam ao seu lado".

No entanto, apenas ao fim da matéria, depois de citar diversos exemplos de homossexuais que se assumiram em Hollywood, é que o "The New York Observer" afirma que o ator em questão é Chace Crawford e insinua que, da mesma forma que os entrevistados mencionados na reportagem, ele, também, deveria se assumir. Será?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.