Alfinetada

Deadmau5 alfineta Madonna: 'Você é irrelevante'

DJ está irritado com o flerte da diva com a música eletrônica.

TVZ

Atualizada em 27/03/2022 às 12h20

Madonna pode estar arrastando multidões ao redor do mundo com seu show cheio de referências a dance music, mas nem todo mundo na cena eletrônica parece estar feliz com a diva. Depois de trocarem farpas devido a uma polêmica num festival americano meses atrás, a cantora e o DJ Deadmau5 voltaram a se desentender. O novo capítulo na história chega com entrevista do DJ à revista americana "Rolling Stone", que colocou o canadense na capa da edição de julho.

Perguntado sobre o que achava da aproximação de Madonna da atual cena de música eletrônica (conhecida como EDM, ou electronic dance music), Deadmau5 não poupou ofensas. "Você quer ser uma 'vovó divertida', 'descolada' e 'cool'? Tudo bem. Não é minha posição dizer que você é irrelevante. Se você quiser entrar no meu mundo, pelo menos faça com alguma dignidade", declarou.

Deadmau5 reconheceu que nunca terá a mesma quantidade de fãs que a diva, mas que acha a inapropriada conduta de Madonna em relação aos fãs de EDM, referindo às declarações de duplo sentido sobre drogas feitas pela cantora no Ultra Music Festival.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.