SPFW

Ronaldo Fraga faz homenagem ao Pará em desfile

O estilista apresentou a coleção ´Turista Aprendiz na Terra do Grão-Pará´.

Marcela Simplício, Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h20

O Pará foi o grande homenageado no desfile de Ronaldo Fraga. Pautado na multifacetada cultura paraense, o estilista apresentou na 33ª. São Paulo Fashion Week a coleção "Turista Aprendiz na Terra do Grão-Pará".

E, como moda e beleza caminham juntas, após soltar fumaça nas cabeças da coleção da China, transformar modelos em Nara Leão e fazer cabelos parecerem azulejos de Athos Bulcão e para corresponder à criatividade do estilista, o maquiador Marcos Costa propôs enfeites de cabeça que coroaram com ares de modernidade a coleção do estilista mineiro. Intituladas de “medusas eletrônicas”, a criação coresponde à altura a magia amazônica.

Detalhes do make up

Para a maquiagem, com produtos da linha Natura UNA, a aposta foi uma pele translúcida, feita com uma leve camada de base fluida e um toque de pó, que serve de tela para um blush coral – usado nos volumes do rosto como testa, nariz, queixo, têmporas e maçãs – que remete à luz do Pará. Nos lábios, o batom nude finaliza o make up saudável.

A proposta foi representa as mulheres fortes, misteriosas que - não se iluda - num piscar de olhos se transformam em castanheiras, uiaras ou matintas pereiras.

Na Mira te mostra as dicas para a elaboração do make.

Pele: Com textura leve e aveludada o maquiador aplicou a Base Fluida Efeito Natural UNA FPS 15

Rosto: O escolhido de Marco Costa foi o Natura UNA Pó Compacto. Sensorial sedoso e textura ultrafina, o produto proporciona efeito natural, reduz o brilho excessivo e revitaliza a pele.

Além disso, foi usado o Natura Una Blush Pó Solto Expressões de outono inverno – Edição limitada. Modo de usar: Antes da primeira aplicação certifique-se da retirada do lacre de segurança. Dê leves batidinhas no dorso da sua mão até o produto começar a sair no meio da esponja. Com o auxilio do aplicador, espalhe o produto nas maças do rosto até obter a cobertura desejada.

Lábios: Foi aplicado o Batom Intenso Expressões de outono inverno Natura Una – Edição limitada. Disponível nas cores: boca 4, marrom 4, rosa 8, uva 1, vermelho 4 e vinho

Com informações da assessoria

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.