Namorados

Dicas de maquiagem para este Dia dos Namorados

Saiba como ficar ainda mais linda e sedutora nessa data.

MulherFeliz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h37

A maquiagem desempenha um papel muito importante na beleza da mulher. A quantidade de maquiagem que é aplicada e a forma de como é aplicada têm um enorme impacto na aparência feminina. Tal como a maioria das mulheres, o Dia dos Namorados é um dia em que você vai querer aparecer mais bonita para seu amor.

Leia algumas dicas de maquiagem para o dia dos namorados.

Maquiagem ideal para o Dia dos Namorados

1. Não use uma maquiagem pesada nos olhos durante o dia. À noite você já pode caprichar mais na área dos olhos. No entanto, uma boa idéia é usar cores que complementam a tonalidade dos seus olhos. Pense em sombras bege, marrom, cinza ou roxo. Experimente as cores para os lápis de olhos nos tons cinza ou marrom no lugar de preto para dar uma aparência mais natural.

2. Use tons naturais nos lábios, seja na forma de batons ou gloss. Embora a cor vermelha possa ser muito bonita, muitas vezes pode também carregar no visual. Além disso, é muito provavel que você não queira deixar marcas de batom vermelho no seu namorado. O melhor é optar por tons de rosa leve, pêssego e cor da pele. Para complementar use um gloss para dar brilho.

3. Passe um pouco de máscara incolor na sobrancelha e use uma sombra marrom para contornar os fios, assim mostrará uma aparência melhor nos olhos. Não esqueça de retirar antes os excessos de pêlos da sobrancelhas. Só assim que seus olhos irão se destacar de uma forma bem bonita.

Esses são apenas algumas dicas de maquiagem para o Dia dos Namorados que você pode levar em consideração. Embora muitas mulheres pensam que tem que fazer muito na maquiagem, os homens preferem uma maquiagem discreta e natural. Então, nada de toneladas de maquiagem na comemoração do dia dos namorados, combinado?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.