BBB 12

Vencedor do BBB12, Fael lança clipe sertanejo

'Me surpreendi como ator', afirmou o ex-BBB.

EGO

Atualizada em 27/03/2022 às 12h20

O ex-BBB Fael lançou na noite deste domingo, 10, o clipe da música "Eucaliptos" da dupla sertaneja Jads e Jadson, que foi gravado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul."Foi muito bom fazer este trabalho como ator! Me surpreendi com a minha performance", disse ele, nada modesto.

"Pensei que fosse ser difícil porque não tenho experiência, mas a equipe foi muito boa e me ajudou muito. Foi tudo uma grande festa, uma grande bagunça e uma grande brincadeira", contou. Segundo Fael, foram dois dias de filmagem. "Mas não precisei repetir muitas cenas por erro, só por causa do tempo, da luz e para coletar as melhores imagens", explicou. Entre o ex-BBB e a modelo do clipe, que é de Campo Grande, "Não rolou clima nenhum", disse ele. "Foi tudo muito profissional".

Já abraçando uma possível nova profissão, o milionário avisou: "O que vier de trabalho, desde que seja coisa séria, eu faço".

Confira o videoclipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.