Pesquisa

Pesquisa: Um a cada três pais praticam sexting

Uma em cada dez pessoas com mais de 55 anos praticam o sexting.

TechTudo

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h20

Quando se fala em sexting, muita gente pode pensar que é uma prática exclusiva dos mais jovens. No entanto, uma pesquisa mostrou que os adultos, até mesmo os mais velhos, também curtem enviar mensagens de texto picantes para seus parceiros. De acordo com uma pesquisa recente, uma em cada dez pessoas com mais de 55 anos praticam o sexting. E um a cada três pais também.

A Lookout Mobile Security, empresa especializada em segurança de aparelhos móveis, foi a responsável pelo estudo. Os números mostram que, como já era de se esperar, o grupo de idade que mais tem representantes praticando o sexting são os homens de 18 a 34 anos, com 32%. Depois, vêm as mulheres de 33 a 44 anos, com 25%.

A pesquisa interativa ouviu quase 2100 pessoas nos Estados Unidos, e descobriu que exatamente 11% dos entrevistados admitem ter gravado vídeos explícitos em seus celulares, incluindo 18% dos que têm filhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.