Declaração

Sandra Annenberg: "Só me orgulho do meu passado"

Apresentadora do "Jornal Hoje" já protagonizou uma novela no SBT e atuou no seriado "Tarcísio e Glória".

QUEM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h21

Sandra Annenberg concedeu uma entrevista ao "Jornal da Tarde" desta segunda-feira (4) e relembrou a época em que trabalhou como atriz. "Fiz Escola de Arte Dramática da USP, mas não me formei. Sou formada em jornalismo. Meus primeiros trabalhos foram de apresentadora de esporte, com Fernando Meirelles e Marcelo Tas. A vida foi me levando, fiz comerciais, virei atriz. Quando vi a dimensão do que ser atriz tomaria na minha vida e que o mundo de celebridade não era o que eu queria, engatei uma ré. Eu já estava na Globo, com 'Tarcísio e Glória'. Cheguei a fazer uma novela no SBT e vi que não era isso", afirma a jornalista, que protagonizou "Cortina de Vidro", escrita por Walcyr Carrasco, nos anos 80 para a emissora de Silvio Santos.

Ela conta que assistiu a um dos episódios de "Tarcísio e Glória", reprisado pelo Canal Viva, com a filha, Elisa. "Eu estava com um cabelão e ela disse: 'Não é você, não'. Eu tinha 18 anos. Também tem várias propagandas que eu fiz para televisão. Tem mais de 50. Saí de casa aos 18 anos graças aos comerciais. Não me arrependo, só me orgulho do meu passado. Trabalhei com Ronald Golias, Nair Bello,Dennis Carvalho, Roberto Talma. Só gente boa."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.