Aventuras do Didi

Intérpretes do hit 'Dança com Tudo' animam programa

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h21

SÃO LUÍS - A dupla Robson Moura e Lino Krizz, intérpretes do sucesso “Dança com Tudo”, é a atração musical de Aventuras do Didi, deste domingo (3). Os dois agitam o elenco e os espectadores com o tema de abertura da novela Avenida Brasil.

Já na sala da turma, Dedé (Dedé Santana) apronta com os amigos. Após instalar uma armação de sofá sem almofada e cobri-la com um pano, ele pede que Tatá (Tadeu Melo) avalie o conforto do móvel. Solícito, o rapaz se joga na poltrona, mas cai no vazio. Em seguida, eles pregam a peça em Douglas (Douglas Silva), que também percebe ter sido enganado. Logo chega uma nova vítima para a brincadeira: Didi (Renato Aragão). O trio, então, tenta convencê-lo a sentar no falso sofá, mas o feitiço acaba virando contra os feiticeiros.

Aventuras do Didi tem redação final e direção geral de Guto Franco e direção de núcleo de Jayme Monjardim. O programa vai ao ar aos domingos logo após Esporte Espetacular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.