Ator

Gary Oldman no remake de Robocob dirigido por brasileiro

As filmagens do novo filme do diretor de Tropa de Elite estão previstas para começar até setembro.

Pipoca Moderna

Atualizada em 27/03/2022 às 12h21

O ator Gary Oldman (O Espião Que Sabia Demais) vai atuar no remake de RoboCop – O Policial do Futuro, filme de 1987, cuja refilmagem será dirigida pelo cineasta brasileiro José Padilha (Tropa de Elite).

Oldman viverá o cientista que salva a vida do policial Alex Murphy, interpretado por Joel Kinnaman (série “The Killing”). Assim como no original, o policial fica seriamente ferido e sobrevive graças a uma experiência que o transforma parcialmente numa máquina. O personagem de Oldman ficará dividido entre ajudar a máquina a descobrir sua humanidade e as necessidades da corporação que financia o projeto.

O elenco do longa ainda está se formando, mas a data de lançamento já está marcada para o dia 9 de agosto de 2013. As filmagens estão previstas para começar até setembro.

Oldman também interpreta vilões em “Motor City”, sendo adversário do personagem de Gerard Butler (“Redenção”), e em “Paranoia”, thriller com Harrison Ford (“Cowboys & Aliens “) e Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.