Sucesso no Youtube

Vídeo mostra pedido de casamento em meio à formatura; Assista

Pedido de casamento na formatura se tornou hit no YouTube.

Techtudo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h21

Durante uma formatura da American University School, em Washington, nos Estados Unidos, a graduando Sarah Cooper, de Relações Públicas, foi surpreendida com um pedido de casamento. Seu então namorado, Sam Miller, aluno de Comunicação na instituição, ajoelhou-se em meio à cerimônia e fez a proposta na frente de todo mundo. A publicação, feita em 13 de maio, já foi assistida mais de 340 mil vezes e recebeu mais de 650 likes no YouTube.

Quando a menina vai se preparando para deixar o palco com o diploma, o rapaz surge “do nada”, se ajoelha e abre a caixinha com o anel perguntando “quer se casar comigo?” e deixando a jovem muito envergonhada. A cena foi registrada em um vídeo de pouco mais de um minuto e 20 segundos, que mostra bem como a surpresa foi grande não só para Cooper como também para seus professores e colegas.

Todos vibram (é possível ouvir gritos e aplausos) com o pedido – e mais ainda quando ela diz “sim” e dá um beijo no seu parceiro. Depois, ele coloca o anel na mão da menina, dá outro beijo e sai com ela do palco “como se nada tivesse acontecido”. A jovem, ainda incrédula, posa para fotos e só então “a ficha cai” sobre o que acabou de acontecer.

Confira você também o inusitado pedido de casamento abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.