Romance?

Thiago Martins declara seu amor por Paloma Bernardi

"Estou apaixonado por ela", declara o ator a revista "IstoÉ gente".

Assessoria Trio Ternura

Atualizada em 27/03/2022 às 12h21

Parece que a vida de Don Juan do cantor e ator Thiago Martins acabou. Um dos atores mais cobiçados do momento, galã de "Avenida Brasil" e que tem arrancado gritinhos de fãs quando está nos palcos com a banda Trio Ternura, acalmou os ânimos. Ele (finalmente!) assume a paixão pela atriz Paloma Bernardi. "Estou apaixonado por ela", declara a "IstoÉ gente".

E a pergunta que muitas mulheres estão se fazendo é: Por que a Paloma? "Paloma despertou algo diferente em mim. Quero ela, só ela. Sua índole e caráter se destoam do núcleo em que vivemos", explica.

O primeiro beijo do casal rolou no carnaval do Rio, após um show de Thiago num trio elétrico, depois de muito papo.

Show Trio Ternura

Thiago volta a São Luís dia 9 de Junho para se apresentar com sua banda Trio Ternura, que é composta também por Jhama (o Herondi, de Aquele Beijo) e o percussionista Dhum Neves no Espaço Renascença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.