Malhação

Flagrante: Gabriel flagra Kiko abraçado com Alexia

Será que Alexia vai aguentar as provocações da ex de Gabriel na ilha?

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h21

Kiko Freitas (Mauirício Destri) não consegue ficar fora de confusão! O garoto deu um sustão em Alexia (Bia Arantes) e quase se afogou na piscina da Ilha das Celebridades. Mas a garota percebeu a tempo que Kiko não sabia nadar e conseguiu salvar o astro.

Ainda muito assustado, Kiko conversa com Alexia sobre o susto: “Eu tenho pânico de piscina, mar, rio, se tem água e não dá pé, eu surto...Quase morri afogado na praia quando eu era pequeno. Brigão, Alexia, se não fosse você...”.

Alexia faz um cafuné em Kiko e abraça o amigo. Só que Gabriel (Caio Paduan) e Cristal (Thaís Melchior) chegam bem na hora e fica aquele climão.

Kiko já se apressa em limpar a barra de Gabriel e fala que Alexia veio como acompanhante dele. O garoto pergunta o que aconteceu com o astro.

Kiko explica que não sabe nadar e Cristal aproveita para provocar Alexia: “Por isso, querido, eu quero que o nosso bebê aprenda a nadar antes de andar, sabia? É muito importante...”, diz, já abraçando o ex.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.