Entrevista

Xuxa diz ao 'Fantástico' que foi abusada na adolescência

A apresentadora afirmou, também, que recebeu proposta de casamento de Michael Jackson.

Folha.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h21

Xuxa concedeu uma entrevista reveladora ao "Fantástico", da Rede Globo, neste domingo (20), onde contou que foi abusada, sexualmente, na adolescência por mais de uma pessoa e que recebeu uma proposta de casamento de Michael Jackson.

“Foram algumas pessoas que me abusaram. Eu só consegui fugir aos 13 anos. Eu tinha medo de passar por tudo isso de novo. Foi o melhor amigo do meu pai, que pedia para ser meu padrinho, um cara que ia se casar com minha avó e um professor", revelou.

Xuxa diz que chamava atenção dos homens por ser alta e se sentia culpada pelo assédio. "Eu achava que eram minhas roupas, que eu fazia algo para chamar a atenção. Isso dói em mim, me machuca. Quando eu lembro, me dá vontade de vomitar. O que uma criança poderia fazer?", lamenta.

A apresentadora afirmou que resolveu falar a verdade depois que entrou na campanha contra a violência infantil. "Essas crianças que estão na rua se prostituindo não sabem o que estão fazendo", alertou.

Xuxa, também, aproveitou o espaço para falar da proposta de casamento vinda de Michael Jackson, por meio de sua assessoria. "Veio uma proposta do empresário dele. Eu fiquei: 'como assim?'. Ele queria ter filhos, casar. Eles achavam legal que eu fosse mulher dele, porque eu representava a América do Sul e ele gostava muito de crianças. Minha resposta foi não. Eu fico com quem me apaixono."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.