Leilão

Luva de cristal de Michael pode chegar a 800 mil reais em leilão

Leilão está previsto para acontecer no dia 2 de dezembro.

TVZ

Atualizada em 27/03/2022 às 12h21

Mesmo distante de seus fãs, Michael Jackson continua quebrando recordes. Dessa vez, o astro pode ter um dos seus objetos mais icônicos vendidos por quase 1 milhão de reais num leilão que acontecerá no dia 2 dezembro, em Los Angeles, nos EUA.

A peça é a luva de cristais usada por Michael na sua mão direita. A estimativa dos organizadores do leilão é que o preço pago pela luva possa chegar a cerca de 800 mil reais, valor que será revertido para duas instituições de caridade americanas.

Além da luva, outros itens importantes que serão leiloados são as jaquetas usadas por Michael em apresentações das músicas "Bad" e "Beat It", além de um dos seus tradicionais cintos dourados. Antes do leilão, as peças vão rodar alguns museus do mundo, começando pelo Museo de la Moda em Santiago do Chile a partir dessa sexta-feira (18).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.