Cinema

Filmagens: diretor pede que J.Lo não agarre Santoro

O diretor Kirk Jones precisou repreender diversas vezes Jennifer Lopez.

Folha.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

Pelo visto, as filmagens de "O Que Esperar Quando Você Está Esperando" foram bem animadinhas. De acordo com o site "Wenn", o diretor Kirk Jones precisou repreender diversas vezes Jennifer Lopez, 42.

O motivo foi que a atriz e cantora, não parava de agarrar o colega de elenco Rodrigo Santoro, 36. "Todo o elenco estava com inveja de mim", afirmou Jennifer. "Nós éramos um casal afetuoso e nosso diretor muito britânico ficava mandando a gente parar."

"Acho que ele ficou desconfortável com as demonstrações públicas de afeto", comentou. "Ele dizia: 'Acho que vocês não precisam se abraçar e beijar tanto!'. A gente falava: 'Não, somos latinos e muito afetuosos'. Segundo Jennifer, o diretor não comprou essa desculpa e pediu para eles baixarem o tom.

"A instrução dele para a gente era parar de nos agarrarmos!", brincou. A comédia romântica deve estrear em 3 de agosto no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.