Cultura

Hoje é o último dia da 2ª Feira do Artesanato Mundial

A Feira está oferece mais de 150 mil opções de presentes para as mães.

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

O dia das mães vai ser especial para os visitantes da 2ª Feira do Artesanato Mundial (FAM), que termina neste domingo, 13.

A Feira oferece mais de 150 mil opções de presentes em produtos artesanais nacionais e internacionais, produzidos em 32 países e dez estados brasileiros. Neste domingo, a FAM 2012 funcionará das 15h às 22h, no Espaço Renascença. Idosos acima de 60 anos tem entrada grátis.

Crianças até 12 anos e deficientes físicos também têm acesso grátis. O ingresso custa apenas R$ 5,00 (cinco reais). Para os leitores do Jornal do Lar, a FAM disponibilizou um convite na edição semanal. Basta recortar e entregar na recepção. A 2ª Feira do Artesanato Mundial é uma promoção da Charph Eventos, com apoio da Associação dos Artesãos do Maranhão, Prefeitura Municipal e Governo Estadual.

Entre os países expositores estão a Índia, Rússia, Tailândia, Paquistão, Marrocos, África do Sul, Indonésia, Egito, Síria, Peru, Bolívia, Palestina, Turquia e o Irã. Também estão à venda artesanatos da Capadócia, região da Turquia, Purnama e ainda Casa Compor, Maria Pinheiro (Joias em Semi Joias), Mulheres Rendeiras (CE), Capim Dourado (TO) e Atelier Joab Caricaturas (Pinturas artísticas em camisas).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.