Sem crise

Alexandre Borges nega crise no casamento

Os boatos começaram depois que o ator foi visto em clima de intimidade com uma morena.

Laís Rissato/Quem

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

Alexandre Borges negou a QUEM que exista uma crise em seu casamento de 18 anos com a atriz Julia Lemmertz, com quem tem um filho, Miguel, de 12 anos.

Os boatos começaram depois que o ator foi visto em clima de intimidade com uma morena durante uma festa da novela “Avenida Brasil”, da TV Globo, no Pagode do Galo, bar localizado próximo ao Projac, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na quinta-feira (3).

“A gente sabe que casamento não é uma coisa perfeita, mas não existe crise, está tudo bem, não estamos separados e nem saí de casa. É difícil comentar sobre tudo que está sendo publicado, coisas que eu teria dito... não é bem assim”, afirmou.

Sobre a festa da novela, em que vive o mulherengo Cadinho, disse. “As pessoas falam se baseando por uma foto apenas. Na festa, estávamos confraternizando com a equipe, com os amigos. Não beijei ninguém, apenas abracei uma pessoa que trabalha comigo porque estávamos brincando, nos divertindo”, afirmou o ator.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.