Parceria

Rock In Rio anuncia parceria com Eike Batista e novas atrações

Medina revelou que os músicos Ivan Lins e George Benson estão confirmados como atrações.

CifraClube News

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (11), o empresário Roberto Medina falou sobre os rumos que o festival Rock in Rio seguirá de agora em diante.

Medina anunciou uma parceria com a empresa “IMX”, propriedade de Eike Batista. Esta parceria expandirá o festival para outros países e torná-lo ainda mais “universal”, uma vez que Espanha e Portugal já são ‘casas do evento’ e uma edição na Argentina acontecerá em outubro do próximo ano. Segundo a equipe de Eike, a “sociedade nasceu da admiração mútua entre os empresários, que compartilham a paixão pelo Rio”.

Ainda na entrevista, Medina revelou que os músicos Ivan Lins e George Benson estão confirmados como atrações do “Palco Sunset” da próxima edição carioca do festival, que acontecerá em outubro de 2013. Os veteranos artistas se conheceram no Rock In Rio I, em 1985, e fizeram um pocket show durante a entrevista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.