Sábado

Luan Santana anima a plateia do Altas Horas

Na Mira, com informações da CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - Neste sábado (12), a plateia do Altas Horas conhece as músicas do novo CD de Luan Santana, "Quando Chega a Noite". O cantor abre sua participação no programa com seu sucesso "Você de Mim Não Sai", trilha sonora da Avenida Brasil. Além de cantar, Luan conversa com o público e conta quais seus planos para o Dia das Mães: "Vou conseguir almoçar com a minha mãe e depois viajarei para Capão Bonito, em São Paulo, cantar às mães de lá".

Também convidada do programa, Sandy conta como esta data é sempre especial ao lado de sua mãe. "O bom de ter minha a mãe trabalhando com a gente, é que, desde pequenos, fazendo shows ou não, no Dia das Mães, ela estava sempre ao nosso lado", relembra a cantora. E ainda no clima de comemorações, a atriz Priscila Fantin divide sua expectativa em passar esta data pela primeira vez ao lado de seu filho, Romeo, que tem nove meses de idade: "Estou acostumada a ser filha nestes momentos. Com certeza, vou adorar a experiência".

E, para completar o time de convidados, o apresentador do Globo Esporte Tiago Leifert e o delegado especializado em crimes virtuais Demetrius Gonzaga conversam com os jovens do programa. Questionado pela plateia sobre a Taça Libertadores da América, Tiago diz: "Teremos uma chance de ter dois times paulistas na semifinal. Se isso acontecer, será um lindo espetáculo". Ainda no programa, a banda de rock Viper se apresenta pela primeira vez após 22 anos. Sucesso na década de 90, a banda está de volta com sua formação clássica para uma única série de shows pelo Brasil, que começa no dia 1º de julho.

O Altas Horas vai ao ar logo após Supercine.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.