Famosos

Courtney: 'Minha persona online é um desastre'

Cantora procura empresa que limpe seu nome na rede.

TVZ

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

Depois de tantas confusões provocadas por suas declarações online, Courtney Love assumiu ser um desastre nas redes sociais. Para evitar mais problemas, a cantora está a procura de uma empresa que retire sua má imagem na internet.

"Eu não sou um gênio das redes sociais, como ficou evidenciado por eu ter sido a primeira e única pessoa a ter uma ação Twitter. No momento que a ação judicial aconteceu, eu nem sequer sabia o que era ou como funcionava o Twitter", explicou. "Minha persona online é um desastre, não eu", se defende.

A cantora procurou a ajuda dessas empresas, mas se assustou com o preço cobrado pelo serviço: "(Uma empresa) disse que ia me cobrar 250.000 dólares por uma página de resultados. Um quarto de milhão de dólares por página? Eles estão brincando?", disse indignada.

De acordo com o site Gigwise, Love prometeu que vai evitar ler artigos publicados sobre ela, além de tentar controlar o que escreve nas redes sociais.

Esta semana foi divulgado que Courtney Love não controla os direitos sobre a imagem e o nome de Kurt Cobain desde 2010, quando ela deixou o comando da empresa responsável pela administração dos negócios envolvendo o músico, em troca de um empréstimo de 2,75 milhões de dólares. Desde então, a filha do casal, Frances Bean Cobain, é quem está no controle.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.