Panicat

Panicat Babi Rossi vai gravar cd, diz jornal

'Seria algo meio Claudinho e Buchecha, nada de funk', diz ela, que já escreveu 'um refrão'. As informações são do jornal 'Diário de S. Paulo'.

EGO

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

A panicat Babi Rossi pretende lançar um cd. "Seria algo meio Claudinho e Buchecha, nada de funk", diz ela, que sempre rabisca músicas nas horas vagas. "Já saiu o refrão de uma", conta a panicat, que recentemente viu a popularidade subir depois de raspar a cabeça ao vivo durante o "Pânico". As informações são do jornal "Diário de S. Paulo".

"A minha família ficou muito preocupada se os clientes de revistas e campanhas aceitariam a careca, mas só tem dado certo", comenta Babi, que acabou de fechar contrato com uma grife de óculos. "Triplicou o assédio. Estou adorando!", comenta.

No último domingo, Emílio cedeu o posto de apresentador do "Pânico" para Babi, que já almeja se lançar como apresentadora de tevê. Para isso, ela pretende fazer um segundo curso de apresentadora de talk show (ela já fez um, pelo Senac). As inspirações dela são o próprio Emílio e o Luciano Hulk. "Eles são ótimos e sabem improvisar", opina.

Babi também tem frequentado aulas de inglês e canto. Ela pretende viajar para os Estados Unidos no final do ano. 'Eu já até tirei meu visto. Queria conhecer os Estados Unidos. Aliás, se eu fosse rica, só viajaria. Mas preciso trabalhar muuuuuito!", diz, aos risos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.