Festa

Festa com Pedro Sobrinho e Tássia Campos

Marcela Simplício, Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

Vai rolar hoje, véspera do feriado do trabalhador, segunda-feira, 30, no Odeon Sabor & Arte (Praia Grande)mais uma edição do Desentope Batucada, com os 'deejays' Pedro Sobrinho e Franklin, além de pocket show 'Black Marley Is Beautiful', com Tássia Campos e banda, começando a partir das 22h.

Tássia Campos, que reverenciou a obra do compositor capixaba Sérgio Sampaio no palco do Odeon, brinca ao dizer que está se tornando uma especialista em tributos a nomes expressivos da música mundial. E desta vez, o escolhido é Bob Marley, dono de um legado musical atemporal.

Ela será acompanhada por Edinho Bastos (guitarra), João Paulo (baixo), Jesiel Beavis (teclados) e George Gomes (bateria). No setlist dela tem releituras para "Is This Love", "Three Little Birds", "Get Up, Stand Up", "Turn Your Lights Down Low", "Redemption Song", entre outras pérolas do Rei Midas jamaicano. Quem aparecer para prestigiar o evento terá uma noite especial, pois além do 'pocket show', haverá discotecagem em ritmo de baile dos 'deejays' Pedro Sobrinho e Franklin, idealizadores do projeto.

Serviço:

O Quê:

Desentope Batucada

Com quem:

Deejays Pedro Sobrinho & Franklin, show 'Black Marley Is Beautiful', com Tássia Campos e banda

Local:

Odeon Sabor & Arte (Praia Grande)

Dia:

30/04 (Segunda-feira, véspera do feriado)

Horário:

22h

Ingressos:

R$ 10,00 (Dez Reais com meia para Todos)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.