De volta ao trabalho

Hebe Camargo volta a gravar programa na segunda-feira, diz jornal

Apresentadora vai contar com a participação da dupla sertaneja Victor & Leo.

Quem

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

Hebe Camargo vai voltar a gravar seu programa na segunda-feira (23), segundo a coluna de Sonia Racy, publicada no jornal "O Estado de São Paulo", no sábado (21). Na ocasião a apresentadora vai receber a dupla sertaneja Victor & Leo.

A apresentadora foi submetida a uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino, no último dia 11 de março. Hebe deixou o Hospital Albert Einstein no início da tarde de quinta-feira (22).

Em sua primeira aparição pública depois da cirurgia, Hebe Camargo brilhou. Ela esteve no lançamento do CD e DVD de Roberto Carlos, na noite do dia 3 de abril, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

“O show não é meu!", brincou Hebe, ao causar comoção e reunir uma multidão de fotógrafos e jornalistas ao entrar. "Roberto me faz babar! Sou tarada por ele. E poder vir hoje foi incrível", afirmou ela no local antes da exibição do DVD.

Hebe também postou duas fotos do momento no Twitter e contou que se sentia animada por estar no local. "Vim prestigiar meu amado, Roberto Carlos! Estou muito feliz!", escreveu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.