Insatisfação

Posto do PROCON será montado dentro do Parque Independência

Com base nas várias denúncias a respeito do MOA, Ministério Público e Procon visitaram o local.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

SÃO LUÍS - Os roqueiros que optaram pela opção de camping para curtir o festival Metal Open Air (MOA) reclamam da falta de estrutura no local. A área reservada para as barracas fica em um estábulo de cavalos. Além do mau cheiro, os fãs reclamam, também, da falta de comida e segurança no local. "Várias pessoas foram roubadas e a segurança é pouca aqui. Ontem fiquei sem comer e hoje nem café da manhã eu tomei ainda”, afirma Carlos Henrique de Minas Gerais.

Com base nas denúncias, a promotora do Ministério Público Lítia Cavalcanti e Kleber José Moreira gerente do Procon, estiveram na manhã de hoje visitando as dependências do Parque Independência onde constataram a veracidade das irregularidades.

- O que mais me chama a atenção é a área do camping. Constatamos o mau cheiro, muitos furtos e alguns acampados que estão sem refeição.

O Procon vai montar um escritório móvel aqui para receber as reclamações. Será montado também um posto da polícia para que sejam feitos boletins de ocorrência. Afirma Lítia Cavalcanti.

Os consumidores que se sentirem lesados poderão se dirigir ao estande para registrar suas reclamações. O Procon informa ainda que no caso de consumidores que tiveram seus documentos e dinheiros furtados, estes deverão procurar o órgão para que medidas como traslados e alimentação sejam providenciadas pelos organizadores do MOA.

"Os servidores do Procon trabalharão em regime de plantão neste fim de semana, no Parque Independência, para garantir o respeito e os direitos de todos os consumidores", afirmou o gerente do Procon, Kleber Jose Moreira.

Imirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.