Sessão da Tarde

Sessão da Tarde exibe 'Toy Story - Um Mundo de Aventuras'

Buzz Lightyear se torna o mais novo brinquedo de Andy e gera ciúmes.

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

A Sessão da Tarde desta sexta-feira, dia 20, que a Rede Globo exibe em HD (alta definição) às 16h15, logo após o Chocolate com Pimenta, traz o filme "Toy Story - Um Mundo de Aventuras" (1995), o início da saga da dupla Woody e Buzz.

O quarto do pequeno Andy é um mundo à parte para seus brinquedos, que ganham vida própria quando os humanos não estão por perto. Todos vivem em plena harmonia liderados pelo caubói Woody, o favorito de Andy. O clima passa a ficar tenso quando o menino ganha em seu aniversário um novo boneco, o moderno Buzz Lightyear, que ameaça o posto de Woody ao se tornar o mais novo preferido de Andy.

Woody, cheio de ciúmes e com medo de cair no esquecimento, tenta, então, se livrar do novo brinquedo. Mas quando Buzz acaba, acidentalmente, no quintal do malvado destruidor de brinquedos Sid, o caubói faz o que for preciso para resgatar o novo companheiro.

"Toy Story - Um Mundo de Aventuras" foi indicado ao Oscar em 1996 nas categorias de Melhor Música e Melhor Roteiro. Aliás, "Toy Story" foi a primeira animação a concorrer ao Oscar de melhor roteiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.